O primeiro ano da Presidente Dilma foi complicado, mas com trabalho e foco ela soube ir em frente.
Agora, em 2012, deve iniciar uma nova fase da gestão de Dilma. Espera-se que o governo federal continue e até eleve os investimentos em ciência e tecnologia, facilite a aproximação entre academia e o setor produtivo, pois INOVAR É PRECISO.
Outro ponto, um tanto complexo, é equilibrar o orçamento federal. No meu entender, o ponto crucial do segundo governo de Dilma será o foco na redução do CUSTO BRASIL, isso vai requerer investimentos em setores de ENERGIA E TRANSPORTE.
Para o Brasil dá continuidade ao processo de desenvolvimento sustentável, é preciso foco em: INOVAÇÃO, EQUILÍBRIO ORÇAMENTÁRIO, SETOR DE ENERGIA E DE TRANSPORTE.
Vamos ter fé para que o ano de 2012 seja de conquistas e prosperidade para todos nós.
Fé é uma força maior que nos traz confiança para a vitória.
Feliz 2012 !!! Saúde e Prosperidade para todos os brasileiros.
César Pontes
A economia colaborativa vem pra estabelecer o jogo ganha-ganha no mercado. As empresas ao ganharem produtividade no processo de produção e de prestação de serviços podem reduzir os seus custos fixos. Para Camila Haddad, pesquisadora e fundadora do Cinese, "a economia colaborativa é construída sobre redes de pessoas e comunidades, em oposição a instituições centralizadas". Estabelecer parcerias e relacionamentos de longo prazo ajuda a manter o negócio sustentável, como o exemplo citado: "Um exemplo é a Maschinenring, tipo de associação que atua nos setores agrícola e florestal da Alemanha com base no uso colaborativo de maquinário e na localização de capacidade excedente para fazendas e áreas de floresta."(EXPERIENCE) Temos empresas que estão se consolidando na economia colaborativa, como a UBER, AIRBNB, ENJOEI e COMPREI E NÃO VOU ...são estruturas conectivas que utilizam os interesses das pessoas para facilitar e reduzir custos. O principal ness
Comentários
Postar um comentário