segunda-feira, 29 de outubro de 2012

"As micro e pequenas constituem 98% das empresas brasileiras, segundo o Sebrae Nacional. Apesar da melhora nos últimos anos após a promulgação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, o segmento ainda sofre com alguns gargalos: falta de capacitação e de acesso ao crédito são as principais ameaças à sobrevivência aos negócios desse porte, de acordo com Milton Bogus, diretor-titular do Departamento de Micro e Pequena Indústria (Dempi) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp)....a melhoria deve ser feita através da gestão de pessoas, do conhecimento dos meios de financiamento à produção e dos mecanismos para inovação, bem como a utilização das formas mais atuais de acesso ao mercado e de comunicação. Esses serão os principais enfoques." 
                                                          Milton Bogus, diretor-titular do Departamento de Micro e Pequena Indústria (Dempi) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Fonte: http://www2.fiesp.com.br/noticias/entrevista-com-milton-bogus-diretor-do-dempifiesp-quem-nao-inovar-vai-ficar-para-tras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário